Um blog para discutir, refletir e sugerir livros, musicas, filmes e tudo de bom que pode ser encontrado pela net!!!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Se eu fosse você 2
O filme "Se eu fosse você" é uma grande ideia do cinema nacional. O primeiro tem todos os encantos de uma diversao descompromissada e super bem humorada. As atuações de Gloria Pires e de Toni Ramos sao dignas de Oscar! Alem das risadas, tem as surpresas e as lições de moral do filme. No entanto, achei que a receita do "Se eu fosse você 2" nao foi tao bem aproveitada! Achei que as cenas da transformaçao deles foi mal explorada e parece que todo o filme gira em torno da gravidez da filha! Nao se perde o bom humor e tem cenas simplesmente historicas, como a de Toni Ramos (já transformado) tentando jogar futebol, ou de Gloria Pires (já transformada) sentindo os sintomas de gravidez. Muito boa, inclusive pelo elenco muito bem escolhido (inclusive Chico Anisio), mas perde em apostar em "time que tá ganhando". Gostei, mas nao adorei (sendo que o primeiro eu virei fã). Mas de qualquer forma, cinema nacional é sempre cinema nacional e mostramos que brasileiro realmente tem jogo de cintura. Fica a dica pro final de semana!
"O casal Cláudio e Helena, interpretado por Tony Ramos e Glória Pires, volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar.
Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpos. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias - tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Claudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca.
Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.
Dirigido por Daniel Filho, o longa é uma continuação do sucesso Se eu fosse você, que foi o terceiro filme mais visto no país em 2006, com 3,6 milhões de espectadores." (Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Se_Eu_Fosse_Voc%C3%AA_2)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nm gostei mto do primeiro filme naum,. exceto a cena final ki eu morri de dar risada... Maais quero assistir ao 2. parece ser super engraçado (quando passou a propaganda na tv dei altos risos akee na cena ki Toni Ramos vai se depilar)
ResponderExcluirMais enfim... Otima dica...'
Val, realmente o primeiro nao é tao legal, mais o segundo vale a pena assistir é super divertido!
ResponderExcluir